Polícia Militar apreende mais de sete quilos de droga dentro de uma residência invadida

Policial
Guaíra, 4 de fevereiro de 2016 - 10h22

      

Foram encontrados aproximadamente sete quilos de cocaína, mais de 400 gramas de crack e 225 gramas de maconha. Talco para pés era utilizado na mistura para a fabricação das drogas

 

No final da noite desta terça-feira, 02, a Polícia Militar de Guaíra fez uma grande apreensão de drogas, que estavam em uma casa invadida pelo jovem G.A.C, de 20 anos, na Avenida 29B do bairro Cohab I.

Policiais receberam a denúncia de que indivíduos estariam na região praticando tráfico de drogas. No local, puderam observar o G.A.C na frente da residência que, ao avistar a viatura da PM fugiu para dentro do imóvel.

A PM adentrou a casa e conseguiu deter o jovem. O indiciado chegou a dizer “perdeu senhor, é tudo meu”. Ao revistar a residência, os policiais encontraram um dos cômodos em total desordem e uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, como crack, cocaína e maconha embalados para o tráfico.

Foram achados R$ 2.869,00 em notas, R$ 59 em moedas, em locais diferentes, petrechos e produtos utilizados no preparo e embalagem das drogas (liquidificadores, peneira, balanças, diversas cápsulas para medicamentos vazias, sacola com diversos eppendorfs vazios, talco para pés para misturar na droga, três cadernos com anotações de pesos e nomes, produtos químicos) e sobre um colchão havia munições de calibre 22, mas não encontraram nenhuma arma.

Os policiais também encontraram diversos telefones celulares, um dos quais o indiciado admitiu ser de sua propriedade e os demais afirmou ter recebido de usuários com os quais comercializou a droga.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido ao Plantão Policial. G.A.C declarou que todo o entorpecente era de sua propriedade e que o adquiriu de um indivíduo de Ribeirão Preto.

No total foram apreendidas mais de 6,593 quilogramas de cocaína, 433 gramas de crack e 225 gramas de maconha.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente