Prazo final de inscrição para o vestibulinho da Etec de Guaíra

O Vestibular oferece vagas para o Ensino Técnico de Recursos Humanos no período noturno

Cidade
Guaíra, 13 de maio de 2019 - 10h23

Termina nessa quarta-feira dia 15 de maio às 15h, o período de inscrição do processo seletivo da Sala Descentralizada da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Guaíra para o segundo semestre de 2019. O valor da taxa é de trinta reais. O exame será no dia 16 de junho em Guaíra.

O Vestibulinho oferece vagas para o Ensino Técnico de Recursos Humanos no período noturno. O cadastro é feito exclusivamente pela internet, através do site da ETEC. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição de trinta reais. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária até dia 15.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessário enviar o laudo médico, emitido por especialista, pelo link específico na Área do Candidato, impreterivelmente até as 15 horas do dia 15 de maio.

Pré-Requisitos

Para candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio Regular: Possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Para candidato que concluiu ou está cursando a Educação de Jovens e Adultos – EJA ou o Exame Nacional para Acesso às vagas remanescentes de Jovens e Adultos – ENCCEJA: possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre do EJA ou 2 (dois) certificados de aprovação em áreas de estudos do EJA, ou boletim de aprovação do ENCCEJA enviado pelo MEC, ou certificado de aprovação do ENCCEJA em 2 (duas) áreas de estudos avaliadas.

Para candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM: Possuir certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio expedido por órgão competente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos