“PREFEITO ITINERANTE” SEGUE OUVINDO AS DEMANDAS, DESSA VEZ NA SAÚDE PÚBLICA

Cidade
Guaíra, 27 de julho de 2022 - 12h53

Junão ouviu às solicitações dos funcionários públicos e aproveitou para apresentar as suas propostas, como a cobertura e instalação de portões do estacionamento das ambulâncias

 

O prefeito Junão, seguindo com seu projeto do “Prefeito Itinerante” tem percorrido alguns setores públicos para ouvir as demandas dos servidores e também dos usuários. Na manhã desta terça-feira, 26, ele esteve no Ambulatório Municipal, localizado no prédio da antiga UPA e convidou os vereadores para acompanhá-lo.

 

Junão, ao lado dos parlamentares Stefânio Staffuzza e Anderson Lima, percorreu todos os cômodos do prédio, anotou as solicitações dos funcionários públicos e aproveitou para apresentar as suas propostas para aquele local. Entre elas, o prefeito pretende cobrir o estacionamento das ambulâncias e fechar o imóvel com portões, para evitar qualquer ação de vândalos. 

 

Quanto às situações, o Chefe do Executivo já repassou aos setores competentes para as devidas providências. “Nossa prefeitura precisa ouvir a população e sua equipe, dar essa atenção e resolver as demandas para que o serviço público seja de excelência. Ouvimos os funcionários, pessoas que se utilizam do serviço e já repassamos para os setores competentes para que sejam resolvidas o quanto antes”, afirma Junão. Entre elas, estavam: a manutenção de aparelhos de ar condicionado, que está na programação para que seja feita; melhoria da internet e a vinda de novos computadores, que também já estão sendo resolvidos.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente