Prefeito José Eduardo reforça a importância do recape na cidade

”Não estou deixando dívida ao próximo prefeito, estou deixando um investimento para cidade”

Cidade
Guaíra, 24 de junho de 2019 - 09h59


Nesta semana o chefe do executivo procurou nossa reportagem para fortalecer seu parecer. José Eduardo Lelis disse que não é politiqueiro e muito menos vive de politica, pelo contrário, que sua postura junto à população é fazer um Governo com excelência, realizando uma boa gestão. O prefeito reafirmou que vem fazendo uma gestão de excelência, e que alguns vereadores querem antecipar o processo eleitoral, e tentam junto à população, formar uma ideia que não é verdadeira.

”Vejo que alguns vereadores tem criado uma situação adversa da nossa proposta, em fazer uma boa gestão à cidade. Estão preocupados apenas com o processo eleitoral do próximo ano. No programa apresentado pelo Jornal O Guaíra, observei que foi apenas um ato difamatório ao meu Governo, em nenhum momento registraram que é um investimento de recape que vai beneficiar toda comunidade” disse José Eduardo.

Ao questionarmos sobre a exoneração do quadro público de, José Natal Pereira e José Reinaldo dos Santos Junior, para participar da próxima sessão, o chefe do executivo falou da importância de contar com os vereadores com posicionamento esclarecedor junto a comunidade.

”A opção da participação dos vereadores José Natal e José Reinaldo foi em comum acordo; eles vem fazendo um belíssimo trabalho junto as suas pastas, mas quiseram participar de maneira legítima desta importante votação que estará beneficiando todos de maneira geral. Falei com o vereador Kiko, ele entendeu e concordou sabendo da importância do projeto, bem como tentei falar com o vereador Rafael que não quis me atender, por isso adiantei o assunto pelo WhatsApp” esclareceu José Eduardo.

O prefeito disse ainda que é uma questão de direitos, já que os vereadores Natal e José Reinaldo são titulares da função legislativa e acharam fundamental participarem da votação com o intuito de explicar a importância da aprovação desse projeto que estará beneficiando toda população, bem como os próximos gestores. Disse ainda que esse tema já vem sendo discutido em consenso ao longo do tempo em diversas oportunidades com todos os vereadores por entender a importância deste investimento.

”É importante frisar estamos pagando mais de 400 mil de dívidas anteriores que podemos classificar com dívidas da dor. E nossa proposta, nesse investimento, e resolver um dos maiores problemas do município que posso considera como investimento do amor, pois meu único intuito é cuidar da nossa cidade, cuidar das pessoas” finalizou…

O Chefe do Executivo reforçou a sua expectativa que na próxima sessão, a população compareça em massa para participar e se inteirar de todos os aspectos desse projeto que, segundo ele, é de suma importância a importância para Guaíra.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos