Prefeitura instala academia ao ar livre no Bairro João Vaccaro

Atendendo a uma antiga reivindicação de moradores, José Eduardo determinou que os equipamentos esportivos fossem instalados próximos à quadra de esportes

Cidade
Guaíra, 29 de abril de 2019 - 11h34

 


Por determinação do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, a Secretaria de Gestão e Obras, terminou, na última semana, o processo de instalação de mais uma ”Academia ao Ar Livre” à população guairense. Atendendo a uma antiga reivindicação de moradores, o governo municipal anexou os equipamentos esportivos no Bairro João Vaccaro próximos à quadra de esportes.

Em menos de um ano, foram instaladas duas academias junto ao calçadão da chamada Mata do Thaís e uma outra no Bosque Municipal, além da reforma das que circundam o Parque Ecológico Maracá.

”Estamos atendendo às reivindicações dos guairenses. Com certeza, esse novo local também será muito importante para os habitantes das imediações”, disse o chefe do Executivo.

Vários munícipes, como o casal de aposentados Antonio Bernardes de Souza e Jane Maria Rosa Maria de Souza, moradores da região, elogiaram a iniciativa da administração municipal. ”Estamos muito felizes com essa conquista aqui para o João Vaccaro. Antes, tínhamos que ir ao Parque Maracá para utilizar os equipamentos e, agora, podemos praticar exercícios próximos à nossa casa”, disseram os guairenses, acrescentando que também vão tentar cuidar para que a academia não seja depredada ou vandalizada.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos