Projeto Guri Polo Guaíra encerrou semestre letivo com audição para grande público

Inaugurado em maio de 2010, mantém, atualmente 133 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos assistidos com iniciação musical, canto coral, violão e percussão

Cidade
Guaíra, 24 de junho de 2019 - 11h29

Os alunos do Projeto Guri Polo IORM Guaíra demonstraram a evolução técnica adquirida ao longo do último semestre, durante a audição, na noite do ultimo dia 17 de junho, no salão do Grêmio Recreativo Colorado. O evento reuniu pais, amigos e a comunidade de maneira geral, que agraciou com muitas palmas e o sentimento de orgulho ao participar dessa história de conquistas. A reação de satisfação do público presente deu o tom da noite.

Em Guaíra, o Polo do Projeto Guri foi inaugurado em maio de 2010, e desenvolve atividades há nove anos mantendo atualmente 133 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos assistidos nos naipes de iniciação musical, canto coral, violão e percussão.

A Coordenadora do Polo que desenvolve aulas no Centro Cultural Colorado, sede do Núcleo Oswaldo Ribeiro de Mendonça, de Guaíra, Helen Rodrigues, manifestou o sentimento de gratidão junto do reconhecimento do público que prestigiou a audição. ”Nada mais gratificante ao presenciar o sentimento de orgulho dos pais dos nossos alunos que participaram de mais uma audição dos nossos alunos. É importante entender o quanto esse projeto muda a vida das pessoas, é gratificante esse sentimento desde a fundação do Polo de Guaíra”, finalizou…






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente