Rotary realiza campanha em supermercados em prol à Santa Casa

Geral
Guaíra, 8 de setembro de 2017 - 10h14

População que estiver no Mutirão, Lavradores, Extra e Dia poderá contribuir com a entidade, doando produtos alimentícios ou de higiene e limpeza

Será realizada neste sábado (08) uma ação solidária em prol à Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, através do Rotary Club do município. Rotarianos estarão, das 08h30 às 16h30, em frente aos supermercados Mutirão, Lavradores, Extra e Dia para angariar produtos que serão entregues ao hospital, posteriormente.

“Sabemos das dificuldades da nossa entidade e por isso pedimos para que a população colabore com mais essa campanha do Rotary”, afirma a presidente da instituição, Gracia Regina dos Santos Casado de Lima.

A ação visa arrecadar arroz, café, detergente, chá, macarrão, entre outros produtos alimentícios, de limpeza e higiene que a Santa Casa precisa. “Foi divulgado um déficit de mais de R$ 5 milhões deste hospital que acolhe todo o município, seja particular ou SUS. No momento, há precariedade nesses alimentos e por isso estamos focados a sanar esse problema”, completa a representante do Rotary.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente