Aniversariantes dos dias 05, 06 e 07 de dezembro

Social

Sergio Scofoni Espírito Santo

O planejamento desse dia 05 de  dezembro não vai  ser de móveis perfeitos, de cozinhas planejadas maravilhosas, de um bom gosto incrível, mas desta vez Sérgio os detalhes são pra você em especial. Que Deus continue te dando esse dom diferenciado, que continue sendo essa pessoa íntegra, honesta e atenciosa, ao lado da sua companheira Cleuza, da filha Patrícia e dos amores da vida seus netos! Felicidades

No ano passado a filha Patrícia fez uma homenagem, a gente copiou um pedacinho e transcrevemos aqui para vocês.

“Reconheço que as minhas qualidades são reflexo da pessoa na qual eu sempre me espelhei”. Tenho orgulho de ter você como Meu Pai

Eu te amo! Parabém, Pai, espera que quando este dia chegar ao final seu coração se sinta em paz e confortado por todo carinho e amor que receber hoje. E sei que receberá muito, pois não há homem no mundo que mereça mais que você. Eu sou sua fã número um, e é um orgulho ser sua filha. “Feliz aniversário, pai”.  Por : Patrícia Espírito Santo 

 

Sergio Sugimoto

Quem conhece a  si mesmo sabe que nada é impossível, você idealizou uma empresa, foi lá e  montou a CASA FORTE, pode comemorar seu sucesso, você acreditou e conquistou,  então hoje dia 05 de dezembro é dia de festa, comemore, porque todo esforço tem  a recompensa! Um grande abraço ao lado da esposa, sócia, parceira, amiga e linda Rosana, da filha  Stefânia,  dos amigos  e dos familiares!  Parabéns!

 

Marta Barbar 

Que a vontade  de realizar seus sonhos seja maior que seus medos. Foi pega de  surpresa… Ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher, dormiu  sendo a esposa, amiga, companheira, cúmplice e acordou também primeira-dama do município. A vida deu uma reviravolta, estava dona de casa, cuidava dos netos,  tranquila e calma, apesar de ser  enérgica, mas sempre educada, tranquila, muito simples e humilde e quem pensou que iria passar o cargo adiante, errou feio, pois arregaçou as mangas e sabe que apesar dos desafios, erros e  acertos, nada é impossível e vai fazer o seu melhor, não duvidem disso! Hoje, ela recebe o abraço carinhoso do Junão, dos filhos Otávio, Augusto e Marina, das noras e do genro e principalmente dos lindos netos  que são a sua alegria. Parabéns Marta!

 

Terezinha Cavenague  Moreira Curceli

 No dia 07 de dezembro quem recebe o abraço carinhoso do marido Professor  Betinho Curceli, é a Terezinha Curceli, e  na  fila dos abraços apertados e carregados de carinho estão às filhas Larissa e Natália, as lindas netas Gabriela e Mariana, os amigos e familiares! Parabéns Terezinha, que Deus continue iluminando seu caminho com muita paz, saúde e milhares de momentos felizes!

 

Otávio  Barbar

Queremos deixar aqui o abraço neste dia 06 de Dezembro ao Otávio Barbar da Silva, ele que  juntamente com o irmão  Augusto estão  à frente dos negócios dos pais Antônio Manoel (Junão) e Marta e estão desempenhando perfeitamente bem, com muita responsabilidade, seriedade e dedicação deixando o pai que assumiu a prefeitura  tranquilo para agora dedicar-se ao município. Otávio comemora mais um ano de vida e recebe o abraço super, apertado e carinhoso  da esposa  Lucélia, dos filhos e dos irmãos Marina e Augusto, dos familiares e centenas de amigos.

 

Brena  Evarini Campos

 Hoje o aniversário é seu, mas temos certeza que quem vai apagar a velinha é a linda Mariana, que chegou para alegrar ainda mais os dias da mamãe Brena, do papai Fábio Yonemoto, dos avós corujas Cristina e Washington, familiares e amigos. Parabéns Brena, que Deus conceda muita saúde e milhares de  momentos felizes junto dessa princesinha que vai bagunçar a casa toda, mas trouxe  uma felicidade e um amor incondicional jamais sentido. Felicidades!

 

05/12

Brena Evarini de Campos

Sergio Scofoni Espírito Santo

Sergio Sugimoto

06/12

Otávio Barbar da Silva

07/12

Felipe Albuquerque Destri

Gil Mesquita de O. Rabello Queiroz

Marta Maria Barbar da Silva

Therezinha Cavenagne Moreira Curceli



VEJA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente