Aniversariantes dos dias 3 e 4 de setembro

Social

Helio Trinque e Dirce 

Ontem, dia 02 de setembro, quem comemorou aniversário foi o casal Helio e Dirce Trinque. Eles receberam o abraço dos filhos, genros, noras, netos e inúmeros amigos. Parabéns a essas duas pessoas queridas que muito contribuem para a nossa cidade, um casal de uma sabedoria  ímpar! Deixamos aqui os nossos parabéns carregados de muita saúde e paz!

 

Mara

As felicitações de hoje vão para Mara Regina, mulher de coração grande, sempre disposta a ajudar os animais abandonados de nossa cidade. Parabéns! Felicidades mil! Que Deus te dê muitas forças para continuar nessa causa tão nobre! 

Alice

Dia 6 de setembro será data especial para a princesinha Alice. Completando seu terceiro ano de vida, ela recebe uma linda mensagem dos pais: “Filha, difícil colocar em palavras todo o amor que sentimos por você e a gratidão a Deus por ter nos presenteado com a sua vida em nossos caminhos. Agradecemos, todos os dias, pela sua saúde, pela sua alegria de viver cada momento, pela sua inteligência, pelo seu carinho conosco. Que o Papai do Céu continue abençoando seus dias e lhe oferecendo todo amor desse mundo! Te amamos muito! São os desejos de sua mamãe Alline, papai Jeronimo Neto, irmã Maria Clara, vovós Gracia e Carmen, vovô Valci, dinho Gabriel, madrinhas Keti e Naiane, priminhos, titios e bisavós!”

 

03-09

PAULA A. MORITSUGU

 

04-09

ANTONIO MANOEL OLIVEIRA COSTA

GILSON I. CARRARA A

LEONARDO AGUETONI A

MARIA AP. ANDRE DE OLIVEIRA 

SANDRA VALÉRIA TOSHIE TAKAHASHI 

BRUNO GOMES RIBEIRO SALES

 



VEJA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente