Universitários bolsistas entram em campanha para ajudar a Santa Casa de Guaíra

São cerca de 120 estudantes buscando junto à comunidade voluntários que queiram ser doadores de recursos para o hospital guairense

Solidariedade
Guaíra, 13 de agosto de 2019 - 16h22


O departamento de Fiscalização de Posturas está mobilizando os universitários que recebem bolsas de estudo do governo municipal para participarem da campanha ”Ajude a Santa a Continuar Ajudando Você”.

São cerca de 120 estudantes buscando junto à comunidade voluntários que queiram ser doadores de recursos para o hospital guairense. As doações podem ser de 2,00 até 20,00 reais ou mais, sendo os valores lançados, mensalmente, na conta de água do colaborador emitida pelo DeÁgua.

”A nossa expectativa é conseguir 150 estudantes para participar da campanha e, assim, aumentar a arrecadação à entidade. Todos devem colaborar, afinal de contas todos precisam do nosso único hospital” disse o Chefe do departamento, Edivaldo Martins Faria.

O responsável também informou que foram procurados os representantes das instituições religiosas, como igrejas evangélicas e católicas, para que possam encontrar mais doadores entre os fiéis. ”Qualquer um pode ser doador. São pequenos valores que não pesarão no orçamento das famílias, mas são de extrema importância para a Santa Casa” finalizou Faria.

Os recursos arrecadados serão utilizados no custeio do hospital e também no investimento de novos equipamentos. Em breve, a instituição abrigará o novo Pronto Socorro do município otimizando ainda mais a qualidade do atendimento à população…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos