Vereador Chiquinho sousa reúne-se com Deputada Graciela, faz solicitações e anuncia conquista de R$ 150 mil

Cidade
Guaíra, 18 de maio de 2022 - 14h27

Na última semana, o vereador Francisco Borges de Sousa Filho, o Chiquinho Sousa, acompanhado do suplente de vereador Éder Tavares, participaram de um encontro na cidade de Franca com a Deputada Estadual Delegada Graciela.

 

O encontro agendado foi para discutir alguns assuntos ligados ao município. Chiquinho aproveitou para entregar dois ofícios para a Deputada solicitando recursos para a compra de uma Van e a reforma do prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

 

A Deputada Delegada Graciela agradeceu a visita dos representantes guairenses e colocou seu mandato à disposição da população. Durante o encontro, foi anunciado o envio de um recurso de R$ 150 mil para a compra de veículo de transporte de pacientes de Guaíra.

 

O vereador Chiquinho Sousa agradeceu a receptividade da Deputada. “Foi um encontro muito positivo. Senti que a Deputada Graciela está com vontade de auxiliar nosso município. Acredito que esta parceria dará muitos bons frutos para a nossa cidade”, disse Chiquinho.

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente