Vereadora anuncia conquista de R$ 115 mil para compra de ambulância

Emenda parlamentar da Deputada Estadual Márcia Lia, solicitada por Maria Adriana de Oliveira Gomes, foi liberada pelo Governo do Estado para aquisição do veículo

Cidade
Guaíra, 26 de agosto de 2019 - 10h06


A vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes anunciou nesta semana a liberação de mais um recurso para o município junto à Secretaria de Saúde do Governo do Estado através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Márcia Lia.

A verba de R$ 115 mil já está com assinatura de convênio liberada pelo Secretário Estadual de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, e será destinada para a compra de uma ambulância zero quilômetro para atender a área de Saúde da cidade.

O recurso é mais uma conquista anunciada por Maria Adriana e a deputada, que se torna realidade. ”A Márcia Lia é nossa parceira e já mostrou que tem compromisso com nossa cidade. Fico feliz em ser o instrumento de mais esta conquista para Guaíra, que vai beneficiar diretamente os cidadãos guairenses” disse a parlamentar guairense.

Já existia um compromisso do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis formalizado com a Deputada e a vereadora de que esse recurso seria destinado para o atendimento dos moradores do bairro rural São José do Albertópolis, o Guaritá.

”É um compromisso que efetivamos com o prefeito, a deputada e os moradores do Guaritá. Espero que, após a compra da ambulância, possamos dar este presente àqueles cidadãos” disse Gomes.

Os procedimentos para a liberação da verba passam pela assinatura do convênio no Governo do Estado, a liberação do recurso e, posteriormente, a realização de uma licitação para a compra do veículo já adaptado para servir como uma ambulância.

A expectativa é que, ainda neste ano, a ambulância seja entregue. ”Estou muito feliz por mais essa conquista. Quero agradecer à Deputada Márcia Lia, grande amiga e parceira de nossa cidade, por mais esta conquista. É assim, plantando sementes boas que iremos colher resultados positivos para a nossa cidade e população” finalizou Maria Adriana…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente