Vereadora Elynês Antonelli deixa a Câmara e Edvaldo Morais volta à cadeira

Geral
Guaíra, 1 de junho de 2017 - 10h19

A parlamentar ocupou o cargo por 30 dias devido e avalia como positiva sua passagem pelo legislativo guairense

Elynês durante a sua última sessão ordinária.

Elynês durante a sua última sessão ordinária.

A vereadora Elynês Salomão Antonelli (PSDB) despediu-se da Câmara Municipal durante a sessão ordinária realizada na última terça-feira, dia 30. Ela ocupou a cadeira por 30 dias e participou de três encontros, no lugar do titular Edvaldo Donisete de Morais.

A parlamentar foi bastante saudada pelos edis. Todos elogiaram sua postura na Casa de Leis, inclusive a presidente Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira, ressaltando que Elynês “enriqueceu o plenário do Legislativo.”

Nestes 30 dias de atuação, Antonelli visitou setores da administração, como o Galpão de Agronegócios; apresentou indicações, como a ampliação de prédios públicos, criação do Conselho Municipal de Agricultura e também para uma maior estrutura ao setor de Zoonoses da prefeitura.

No período em que esteve na Câmara, a vereadora sempre manteve postura firme em relação a vários assuntos de interesse da comunidade e participou ativamente dos temas em discussão. “Eu acredito que aprendi muito neste período e darei continuidade a este trabalho”, afirmou.

A proposta de Elynês é acompanhar de perto as indicações que fez ao prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, para que elas possam se tornar realidade. Segundo ela, suas solicitações são anseios dos guairense e por isso devem ser tratadas com atenção pelo Governo Municipal.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente