Sex - 22/02
29º 21º 07:35
Guaíra - SP

Vereadora se reúne com deputada e apresenta reivindicações do município guairense

Maria Adriana de Oliveira Gomes participou da audiência com Márcia Lia e formalizou solicitações a favor de Guaíra

Região
Guaíra, 6 de fevereiro de 2019 - 11h43

No final do mês de janeiro, dia 23, a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes participou de uma audiência na cidade de Araraquara (SP), com a Deputada Estadual Márcia Lia, com o intuito de estreitar contatos visando a conquista de outras reivindicações apresentadas pelo município para mais este mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Segundo Maria Adriana, Márcia é uma importante parceira de Guaíra. ”Agradeci todo apoio que ela tem dado ao nosso município através de emendas que foram direcionadas à saúde e à infraestrutura de nossa cidade”, comentou.

A Deputada agradeceu aos votos que a população guairense lhe direcionou na eleição de outubro de 2018 e mais uma vez renovou o compromisso para ser um elo dos guairenses junto às suas demandas no Governo do Estado.

A vereadora aproveitou para formalizar alguns pedidos, como um recurso para a compra de um veículo Van adaptado ao Centro de Ação Social Nossa Senhora De Aparecida, o Asilo dos Idosos, que presta relevantes serviços à nossa comunidade.

Outra solicitação foi para que a Deputada interceda junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) na reestruturação da Ponte do Rio Pardo, que liga Guaíra a Barretos, que atualmente encontra-se em péssimas condições, prejudicando o tráfego de veículos. ”A Lia inclusive já informou que estará agendando uma reunião com diretores do Departamento para tratar do assunto”, complementou Maria Adriana.

Para ela, a audiência foi muito positiva. ”Além disso, nos próximos dias, a deputada estará nos fazendo uma visita. Esse é o trabalho do vereador que busca recursos para o município”, destacou Gomes.

Márcia Lia está sempre presente nas ações da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulheres da Câmara Municipal. Já disponibilizou recursos para o município, sendo R$125 mil para a infraestrutura urbana (2018) e R$115 mil para a compra de uma ambulância (emenda impositiva para 2019), que deverá ser direcionada para atender os moradores do bairro São José do Albertópolis, o Guaritá.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Região
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos