Vereadores buscam regularização para chácaras Pão de Açúcar e São José

Geral
Guaíra, 3 de junho de 2017 - 10h08

Caio Augusto e José Reinaldo dos Santos Junior solicitaram parceria com o Governo do Estado para legalizar as duas áreas habitadas no município

Caio e José Reinaldo, o servidor público Patrick Eurípedes e o Coordenador do Projeto, Geninho Zuliane, durante audiência na capital paulista

Caio e José Reinaldo, o servidor público Patrick Eurípedes e o Coordenador do Projeto, Geninho Zuliane, durante audiência na capital paulista

Na última quarta-feira, 31, os vereadores José Reinaldo dos Santos Júnior (PTB) e Caio César Augusto (DEM), acompanhados do servidor público Patrick Eurípedes Monteiro, estiveram em São Paulo em busca da inclusão do município no programa do Governo do Estado, Cidade Legal.

Os parlamentares estiveram reunidos com Geninho Zuliane, Coordenador do Programa Cidade Legal, criado em agosto de 2007 com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais nos municípios.

Na ocasião, eles trataram da legalização de duas áreas do município: a Chácara Pão de Açúcar (Chica do Serrado) e a chácara São José (localizada no fundo do prédio do Mezzanino Buffet). Os dois locais precisam ser regularizados e o programa Cidade Legal pode ser o caminho.

O Coordenador do Programa colocou toda a estrutura do seu departamento à disposição do de Guaíra. “O Geninho Zuliane se mostrou um grande amigo de nossa cidade e vamos trabalhar em conjunto para alcançarmos o resultado esperado”, disse José Reinaldo.

Com todas as informações necessárias para a inclusão do município no programa, os vereadores pretendem iniciar os trabalhos em conjunto com os departamentos da prefeitura que são responsáveis por estes serviços e em breve ter as primeiras ações.

Para Caio Augusto, a participação no Cidade Legal trará grandes avanços. “Estamos trabalhando muito para recolocar Guaíra nos trilhos do desenvolvimento, buscando mecanismos que favoreçam melhor organização estrutural. Tenho que agradecer ao Geninho Zuliane pelo apoio”, destacou.

Os edis ressaltaram o apoio do prefeito nesta nova empreitada. “É uma parceria entre Executivo e Legislativo que trará resultados”, completou Caio. “O José Eduardo está compromissado em resolver os principais problemas de Guaíra”, finalizou José Reinaldo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente