Vereadores reúnem-se com deputado Campos Machado

Geral
Guaíra, 6 de junho de 2017 - 10h20

Caio César Augusto e José Reinaldo dos Santos Junior também participaram de audiência para tratar do encaminhamento da construção da nova sede da Justiça em Guaíra

Vereadores, prefeito e vice-prefeito em reunião com o Deputado Estadual Campos Machado na capital paulista

Vereadores, prefeito e vice-prefeito em reunião com o Deputado Estadual Campos Machado na capital paulista

 

Os vereadores José Reinaldo dos Santos Júnior (PTB) e Caio César Augusto (DEM), participaram em São Paulo de uma reunião com o Deputado Estadual Campos Machado, na última semana. O encontro contou com a presença do prefeito José Eduardo, vice-prefeito e Secretário da Educação, Renato César Moreira e o servidor público Patrick Eurípedes da Silva.

A reunião serviu para que as autoridades guairenses reiterassem algumas demandas do município junto ao Governo do Estado, como por exemplo, a retomada da construção do novo prédio do Poder Judiciário e também da mata localizada no bairro Thais, onde existe um projeto de torná-la um espaço de lazer para os moradores daquela região.

O Deputado, que já trabalha em algumas solicitações da cidade, se colocou à disposição da comitiva de Guaíra. “Campos Machado é um parlamentar que podemos contar. Existem várias demandas junto ao Estado. A união de forças de todas as siglas partidárias se faz necessária”, comentou José Reinaldo.

Audiência Secretaria de Justiça

Os vereadores também participaram de uma audiência na Secretaria Estadual de Justiça e reuniram-se com o secretário adjunto Luiz Souto Madureira, aproveitando a oportunidade para tratar do encaminhamento da construção da nova sede do Poder Judiciário em Guaíra.

Caio e José Reinaldo aproveitaram para dialogar sobre a possibilidade do município apresentar um projeto junto ao Fundo de Interesses Difusos (FID) para urbanização total da Mata do residencial Thais, que também é um compromisso do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis. “Vamos trabalhar para conseguir estas melhorias. São reivindicações importantes e vamos continuar reforçando junto ao Governo do Estado”, completaram.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente