36 oportunidades de emprego estão disponíveis no PAT até amanhã

Há 15 vagas para carpinteiro, para trabalhar em uma obra no município de Bebedouro, com transporte, alimentação e uniforme custeados pela empresa

Oportunidades
Guaíra, 16 de julho de 2020 - 04h48

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guaíra está oferecendo 36 novas oportunidades de emprego. Os interessados devem se dirigir ao PAT localizado na Rua 8 nº 221 no Ganha Tempo, das  08h30 às 16h30, até essa sexta-feira (17). Eles devem portar seus documentos pessoais para se cadastrarem ou atualizar cadastro.

Há 15 vagas para Auxiliar de Produção, para homens acima de 18 anos, que tenham ensino fundamental completo; 15 para carpinteiro, com experiência e disponibilidade para trabalhar em uma obra (com duração de dois anos) em Bebedouro – transporte, alimentação e uniforme por conta da empresa.

Outras seis oportunidades se encerram hoje, 16. São: uma para açougueiro, com experiência, idade acima de 30 anos e desejável não ser fumante; e  cinco para motorista, para pessoas acima de 22 ano, com experiência, CNH D ou E, curso MOPP, para desempenhar as atividades de entrega de combustíveis, carregamento em usinas, bases e descargas em postos.

O PAT informa que não gera vagas de emprego, mas sim  as capta e faz uma pré-seleção dos candidatos de acordo com os perfis exigidos pelas empresas. “A entrevista final e contratação são de inteira responsabilidade da empresa”, afirma.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente