Acontece hoje segundo dia de palestras do 18º Seminário de Tecnologia Rural

Geral
Guaíra, 15 de setembro de 2016 - 09h56

Os participantes vão acompanhar explicações sobre equipamentos de irrigação, aplicação de defensivos e tendências climáticas para a próxima safra

 

O Sindicato Rural de Guaíra está realizando o 18º Seminário de Tecnologia Rural em sua sede, em parceria com a Federação da Agricultura do Estado de São Paulo.

O evento, que tem início às 13h30 e termina amanhã (16), traz hoje três importantes palestras aos seus visitantes. A primeira irá abordar o tema “Produtor Irrigante, soluções na implantação e na eficiência de seu equipamento de irrigação”, com o eng. elétrico João Marques Rodrigues; a segunda traz a “Tecnologia em aplicação de defensivos agrícolas, vazão, velocidade e pressão”, com Fábio Rodrigues Figueiredo, da Alvo Agrosciences; e a terceira falará sobre as “Tendências climáticas para safra 2016/2017”, com o eng. agr. Oswaldo Afonso, da Copercana/Nortox.

Já nesta sexta-feira (16), o consultor especialista em grãos da Coopercitrus, André Luiz da Crus Costa irá proferir palestra sobre “Cenários e perspectivas para os mercados de milho e soja” e o eng agr. Iuri Taffarel, da Monsanto Brasil, falará sobre “Sistema soja Intacta”, antes do encerramento, marcado para às 17h.

O 18º Seminário de Tecnologia Rural também está realizando exposição de implementos rurais e stands com propostas de financiamento.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente