Algar Telecom anuncia manutenção na rede e novos investimentos em Guaíra

Geral
Guaíra, 15 de abril de 2016 - 08h13

De acordo com a equipe, a criação de um abaixo-assinado pelos guairenses foi primordial para que o presidente da empresa autorizasse estas melhorias

Após intensas reclamações e a criação de um abaixo-assinado em Guaíra para exigir melhores serviços da empresa de telefonia CTBC Algar, os guairenses foram “ouvidos” e receberam boas notícias na tarde da última quarta-feira, 13, através de representantes da Algar Telecom.

O anúncio sobre a manutenção na rede e os novos investimentos para a cidade foi dado na redação do jornal O Guaíra, através do diretor de operações, Luís Santos; do diretor de relacionamento com mercado, Erly Henrique Silva; do supervisor de vendas, Luis Guilherme Bócoli; do coordenador regional, Aislan Mendonça; e do coordenador de operações técnicas, Leonardo Emanuel.

Na ocasião, foi informado que, no início da manhã do próximo domingo (17), está prevista uma manutenção na rede de banda larga da Algar Telecom. “O movimento faz parte das iniciativas promovidas a fim de minimizar instabilidades registradas na cidade. Ao longo da operação, alguns usuários podem, temporariamente, perceber redução na velocidade de navegação pela internet fixa, mas o serviço não será interrompido”, informaram os representantes.

Além dos trabalhos feitos na rede atual de Guaíra, a Algar Telecom prevê novidades e aprimoramentos ainda para este ano, na cidade. A partir do segundo semestre, os serviços de banda larga devem passar a ser oferecidos por meio de uma rede óptica, permitindo maiores velocidades e mais resiliência na disponibilidade dos serviços.

De acordo com a equipe, a criação de um abaixo-assinado pelos guairenses foi primordial para que o presidente da empresa autorizasse estas melhorias. Os representantes da Algar ainda ressaltaram que irão acompanhar de perto a manutenção da rede e buscarão opiniões de cada cliente guairense para saber se estão ou não satisfeitos com os investimentos da empresa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente