Associação Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaíra lança campanha Adote 2016

Geral
Guaíra, 27 de fevereiro de 2016 - 09h39

Com o tema “Abrace esta campanha e apadrinhe uma criança especial”, a APAE pede a colaboração da população guairense

 

A APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaíra inicia em março a Campanha ADOTE, que consiste em uma parceria de apadrinhamento financeiro às pessoas com deficiência intelectual e múltipla (crianças, adolescentes, adultos e idosos) atendidas pela entidade.

A APAE de Guaíra, desde 2007, atua com a campanha “Adote uma Criança Especial”, para captar de recursos que colaborem na manutenção do atendimento.

A contribuição para quem “adota” uma “Criança Especial” é de no mínimo R$250,00 (duzentos reais) por ano, a ser pago conforme a possibilidade do padrinho, desde que encerre durante o ano corrente.

De acordo com a presidente da APAE de Guaíra, Marivani Medeiros de Carvalho Pugliesi, o recurso arrecadado com a Campanha tem a finalidade de suprir necessidades e garantir o desenvolvimento de 140 Pessoas com Deficiência Intelectual, Múltipla e Transtorno do Espectro Autismo.

“As doações são muito importantes para os trabalhos desenvolvidos pela APAE.  Os padrinhos podem acompanhar o que é feito no dia a dia da entidade e ver como esse serviço faz a diferença na vida de muitas famílias. Essa doação contribui para um atendimento de qualidade, que faz da nossa APAE uma referência regional”, enfatiza a presidente da entidade.

Marivani aproveitou a oportunidade para falar sobre as doações de 2015. “Não posso deixar de agradecer os padrinhos que, por meio desta campanha, contribuíram com a entidade no ano passado. E, em nome de cada atendido, posso dizer nosso muito obrigado”, finalizou Pugliesi.

Vale lembrar que o trabalho de captação de padrinhos é feito por telemarketing por uma pessoa identificada e que o recolhimento da contribuição sempre será feito por um funcionário da APAE.

 

Seja um Padrinho

O projeto Adote uma criança da APAE completa 9 anos em 2016 e a credibilidade da população no trabalho da APAE é que faz a campanha atingir seu objetivo.

Ligue 3331-2760, de segunda à quinta, das 14h às 18h, no departamento de telemarketing da campanha e participe. Sua ajuda fará a diferença.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente