Participantes se reúnem para uma tarde de solidariedade, doando seu talento para a confecção de finíssimos trabalhos manuais
Pessoas que tenham ou queiram desenvolver habilidades em trabalhos manuais, crochê e bordado, já podem fazer parte da equipe de voluntárias do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, participando das oficinas de capacitação do Projeto Ateliê do Bem.
Participantes se reúnem para uma tarde de solidariedade, doando seu talento para a confecção de finíssimos trabalhos manuais, que são comercializados em Mostras Culturais promovidas pela Pazeto & Bonato, em parceria com o IORM, rendendo recursos para a manutenção e continuidade do Ateliê do Bem. “Este é um espaço para a convivência. As voluntárias formam um grupo unido e aberto a todas que quiserem fazer parte”, destaca a coordenadora de projetos do Instituto, Janaína Cristina Amadeu.
As inscrições das novas participantes são feitas durante as oficinas, promovidas todas as quartas-feiras à partir das 14 horas. O encontro acontece no Centro Cultural Colorado- Endereço Avenida José Cavenaghe nº 1.355 – Bairro: Chácara Bela Vista.