Barretos Country Thermas Park abre 90 vagas de emprego

Contratações são para atender reabertura do parque aquático, no dia 1º de outubro. Vagas vão desde recepcionista até auxiliar de cozinha e garçom

Oportunidades
Guaíra, 24 de setembro de 2020 - 10h18

O Barretos Country Thermas Park está com processo seletivo aberto para o preenchimento de quase 90 vagas de trabalho. São 57 vagas fixas para funções como garçom, cozinheiro, auxiliar de almoxarifado, camareira, recepcionista, entre outras, e 29 vagas intermitentes para manobristas, recreadores, monitores, entre outras.

Os interessados deverão enviar currículo até sexta-feira, dia 25/9, para o email [email protected] ou pelo Whatsapp, (17) 3321-2325. É preciso ser maior de 18 anos e preferencialmente morador de Barretos ou de cidades próximas da região, como Olímpia, Colina, Guaíra, Jaborandi e Cajobi.

O Barretos Country é um complexo de lazer e de negócios formado por resort, parque aquático de águas quentes e um centro de convenções para eventos. Na semana passada, com o anúncio feito pelo governador João Doria, de que parques temáticos e aquáticos ao ar livre do estado de São Paulo poderiam voltar a funcionar a partir do dia 23 de setembro, o Barretos Country agendou a reabertura de seu parque aquático para o dia primeiro de outubro. Os quase 90 postos de trabalho abertos estão associados a essa retomada.

 

Vagas de emprego no Barretos Country Thermas Park

 

Fixos – Garçom; Atendente; Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Alimentos e Bebidas; Maitre; Auxiliar de Almoxarifado; Camareira; Auxiliar de Limpeza; Recepcionista; Agente de Reservas.

Intermitentes – Manobrista; Recepcionista; Auxiliar de Limpeza; Camareira; Garçom; Monitor; Mensageiro; Recreador.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente