Câmara Municipal realiza sessão ordinária na próxima terça-feira

Geral
Guaíra, 11 de setembro de 2016 - 08h02

Será colocado em discussão e votação o projeto de lei nº 30, que institui a Política Municipal do Controle de Natalidade de Cães e Gatos

Na noite desta terça-feira, 13, a Câmara Municipal realizará mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador José Renato Tavares, às 20h, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e também pelo site www.camaraguaira.com.br.

Será colocado em discussão os projetos de lei: número 05, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, que dispõe sobre suplementação de dotações orçamentárias; e número 30, de autoria do Poder Executivo, que institui a Política Municipal do Controle de Natalidade de Cães e Gatos e dá outras providências.

O presidente convidou a população para a sessão. “Quero reforçar o convite a todos os cidadãos para acompanharem mais este encontro, onde iremos discutir vários assuntos de interesse da comunidade guairense”, comentou José Renato Tavares.

Na tarde da última sexta-feira (09) o Poder Legislativo divulgou a pauta da sessão ordinária que conta com requerimentos e indicações.

INDICAÇÕES

O parlamentar José Renato Tavares, solicita a instalação de uma academia popular no imóvel vago situado ao lado da Quadra Poliesportiva do Bairro Tônico Garcia. Já José Mendonça indica a realização de ações de limpeza e corte de árvores frutíferas no acostamento ao longo da Vicinal Joaquim Garcia Franco.

Sebastião Vancim Filho solicita: a instalação de sinalização por placa e de solo, proibindo o estacionamento de veículos na via pública que circunda o Parque Ecológico Maracá; mão única para a via central que separa o Parque Ecológico Maracá e o Parque de Exposições e Eventos Ademir Giovanini, com redutores de velocidade, com sentido para a região central da cidade, assim como a implantação de uma ciclovia ao longo de seu percurso; e a instalação de placa indicativa do início da Rua 22, que serve de acesso para os Bairros Jardim Palmares e Muraishi 1 e 2, assim como placa que indique o sentido das vias.

REQUERIMENTOS – José Mendonça questiona o governo municipal sobre as viaturas das Guarda Civil Municipal e a cópia integral dos processos de aprovação de loteamentos urbanos, em curso ou finalizados, no ano de 2016. A vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira irá pedir informações sobre funcionários da Santa Casa de Guaíra. José Reginaldo Moretti e Antônio Eurípedes da Silva solicitam informações sobre o reservatório de água do bairro Jardim Elisa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente