Câmara realiza sessão ordinária na próxima terça-feira

Geral
Guaíra, 10 de abril de 2016 - 08h15

A vereadora Bia Junqueira irá solicitar a cópia integral dos processos de despesas realizados pela empresa Dueto Comunicações e a relação de impressos publicitários pagos para a divulgação do programa Guaíra 100 Anos

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 12 de abril, a sua 5ª sessão ordinária do ano de 2016, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, às 20h, com transmissão ao vivo pelo site do Poder Legislativo www.camaraguaira.com.br e também pela rádio Cultura AM.

Na última sexta-feira, 8, a secretaria da Câmara disponibilizou em seu site a pauta parcial da sessão, que poderá sofrer alterações até terça, constando requerimentos, indicações e projetos de lei de autoria do Poder Executivo, que começarão a ser analisados pelos vereadores.

A sessão marcará a votação de projetos importantes, como o que trata do novo zoneamento da cidade, que favorecerá a abertura de novos loteamentos imobiliários.

Entre os requerimentos, destaca-se o de número 39, de autoria dos vereadores José Mendonça e Cecílio José Prates, que solicitam que seja encaminhado oficio ao Congresso Nacional contendo moção de apoio à condenação em processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff.

Entre as indicações estão: da parlamentar Dra. Bia Junqueira, que solicita a cópia integral dos processos de despesas realizados pela empresa Dueto Comunicações LTDA e a relação de impressos publicitários pagos pela municipalidade, de forma direta ou indireta, para a divulgação do programa Guaíra 100 Anos; José natal pede à prefeitura uma relação contendo o valor previsto e arrecadado efetivamente com a Contribuição de Iluminação Pública pelo Município de Guaíra; Marco Pugliesi indica ao governo municipal a elaboração de projeto de lei prevendo a criação de fundo municipal de segurança pública e a autorização para a celebração de convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, objetivando a ação conjunta para o combate de crimes na zona rural do município; Moretti solicita a criação de um programa municipal destinado a melhorar as condições de coleta de lixo doméstico em Guaíra; Toin do Raio X pede ; entre outros.

O presidente da Câmara convida a população guairense para assistir a sessão. “É importante a participação da comunidade durante as sessões para acompanharem o trabalho de cada um dos 13 vereadores”, disse Netinho Nogueira.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente