Comissão Organizadora inaugura QG da Festa do Peão de Guaíra 2019

O evento é uma realização da Associação Guairense de Fomento – AGUF, uma entidade formada por empresários e membros da sociedade civil organizada

Geral
Guaíra, 29 de abril de 2019 - 11h12


A Comissão Organizadora da XXVI Festa do Peão de Guaíra inaugurou, na última quinta-feira (25), o QG oficial do evento, que concentrará, a partir de agora, todas as ações referentes à festa, que acontece entre os dias 15 e 18 de junho, no Parque Permanente de Feiras e Exposições Ademir Jovanini Augusto.

A inauguração contou com a presença do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis e de todos os membros da comissão organizadora: Antonio Alves Mendonça, Jamel Assen Abdala, Jonas Nogueira Lelis, José Mendonça e Rafael Albuquerque Braghiroli.

“Precisamos tirar o chapéu para a comissão organizadora da Festa do Peão de Guaíra pela responsabilidade, pela dedicação e pelo respeito com que estão organizando o acontecimento, trazendo entretenimento de qualidade, os melhores shows. Convidamos toda a população de Guaíra e região para prestigiar a festa, que é absolutamente fantástica, um exemplo de grandiosidade, com respeito às pessoas. E o principal: o resultado disso tudo vai para as entidades assistenciais de Guaíra”, afirmou José Eduardo.

“Convidamos toda a população guairense a prestigiar o evento. Essa festa é um momento fantástico para Guaíra. Não é fácil conduzir um evento deste tamanho, mas é algo prazeroso trazer esse tipo entretenimento para a população. Aqui o povo participa, prestigia, principalmente porque sabe que o lucro dessa festa vai sempre para as nossas entidades. Aproveito para lembrar que no dia 19 de maio, domingo, vamos disponibilizar toda a estrutura utilizada na Festa do Peão para sediar o Rodeio Amador, que terá entrada gratuita”, completou Jamel Assen Abdala.

O QG está localizado no mesmo local onde será realizada a XXVI Festa do Peão de Guaíra. A inauguração teve ainda a presença de Júlio Mineiro, diretor do Centro De Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida, que é uma das entidades beneficiadas com o lucro da festa. Além disso, a Valéria Morelato e o Paulo Pupin, que estão à frente da organização para a escolha da Rainha e Garoto Rodeio de Guaíra, também prestigiaram a abertura do espaço e convidaram para a etapa final do concurso, que acontece nessa terça, 30 de abril, a partir das 21 horas, no Grêmio Esportivo e Recreativo Colorado.

A Festa do Peão de Guaíra reúne, durante quatro dias, grandes shows e torneio de montarias, com a Liga Nacional de Rodeio, Prova dos Três Tambores e Team Penning. Conta ainda com Praça de Alimentação exclusiva, Parque de Diversões, estacionamento, arquibancadas cobertas, camarotes nos dois lados da arena, Área VIP, lounge e boate.

O evento é uma realização da Associação Guairense de Fomento – AGUF, uma entidade formada por empresários e membros da sociedade civil organizada e que compõe a comissão organizadora da festa beneficente – o valor arrecadado com o evento será doado a entidades assistenciais do município. Confira abaixo a programação do evento…

 

  • 15 de maio

Show com Zé Neto e Cristiano

DJ Marcela Andrade (Setor A dos Camarotes)

Balada Arena

 

  • 16 de maio

Show com Gusttavo Lima

DJ Slow Mafia (Setor A dos Camarotes)

Balada Arena

 

  • 17 de maio

Show com Chitãozinho e Xororó (turnê Evidências)

Show com Vini e Lucas

DJ Tiago Roveri e DJ Hassan (Setor A dos Camarotes)

Bhuteco do Wellington Miranda e convidados (Setor B dos Camarotes)

Balada Arena

 

  • 18 de maio

Show com César Menotti e Fabiano

Show com Roby e Thiago

DJ Kon e MC Rodrigão (Setor A dos Camarotes)

Bhuteco do Wellington Miranda e convidados (Setor B dos Camarotes)

Balada Arena



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos