2º Torneio Pesca Solidária

Editorial
Guaíra, 30 de abril de 2019 - 10h33

Nesse ano, no dia primeiro de maio, feriado nacional, nossa cidade vai mais uma vez proporcionar ao munícipe uma atividade diferente.

A despeito do que foi feito o ano passado, este feriado marcará o segundo torneio de pesca com algumas modificações. Em primeiro lugar, não haverá a obrigatoriedade de se fazer uma inscrição previamente.

Isso equivale dizer que somente será preciso que o cidadão se municie de sua ”tralha” e uma dose de paciência (dizem que pescaria requer paciência e tranquilidade) e vá pescar no nosso Parque Maracá.

Em segundo lugar, neste dia, ao se propor a participar deste campeonato, é necessário uma doação de itens de limpeza que serão direcionados para a nossa Santa Casa.

São itens muito necessários para a manutenção da higiene e limpeza do nosso hospital, como: desinfetantes, copos descartáveis, sabão dos mais variados tipos (líquidos, pedaços, em pó), detergentes, enfim, todo e qualquer produto que nosso guairense conhece e que pode ser utilizado em uma limpeza de qualquer local.

Como terceira inovação, no ato da doação, o pescador receberá um bilhete para concorrer ao sorteio de vários prêmios no decorrer do evento. Ainda haverá um show ao vivo nas imediações do Parque.

Houve, um torneio similar o ano passado, nesta mesma data, mas este ano foram introduzidos mais atrativos para que todos participem. Assim, enquanto pescam, e posteriormente, levam os peixes para o jantar em casa, a consciência fica mais gratificada porque o pescador estará fazendo uma ação solidária, contribuindo com o único hospital de Guaíra.

A comissão que organiza o evento espera que o guairense compareça, e mais, que entenda a ação solidária que envolve o torneio, porque pode parecer pouco doar apenas um item de limpeza, mas somados os donativos, será muito proveitoso para a Santa Casa.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos