Sex - 22/02
29º 21º 07:38
Guaíra - SP

A força da rede social

Editorial
Guaíra, 29 de janeiro de 2019 - 10h15

Há um ”post” que está rodando pelas redes sociais desde que o resultado da última eleição foi anunciado. Não sabemos a autoria das tais palavras, mas a cada dia que passa, mais o teor daquele pensamento vai se firmando como verdade. Diz assim: ”O maior derrotado nestas eleições será o JORNALISMO. Nunca se viu tanta perversão, tanta canalhice, tanta servidão, tanta mentira, tanta sujeira, tanta covardia, tanto escárnio. Os jornalista dignos (muitos poucos) devem estar envergonhados”

Hoje a rede social é um suporte imensurável para a comunicação. Há quem afirme que foi ela, a rede social, que elegeu Jair Bolsonaro…

Agora, estamos estarrecidos diante de alguns fatos: as mesmas pessoas que idolatravam os médicos cubanos que chegaram em 2013, estão a todo vapor criticando, ou pelo menos cutucando os militares israelenses que vieram para ajudar com os resgates em Minas Gerais.

Teve até um ator alucinado dizendo que não são socorristas de Israel, mas sim, soldados que seriam usados para atacar a Venezuela.

Realmente, a falta de coerência parecer ser o grande mal do nosso  país. E isso tem muito pouco a ver com a ideologia.

E tem mais: para quem achava que o ”nós contra eles” tinha acabado com a derrota do PT, a nova discussão sobre a renúncia de Jean Wyllys mostrou que está apenas começando.

Afinal o que o Deputado Jean Wyllys nos deixou de bom, antes de se mudar para a Europa?
Pelo que sabemos, um ex-BBB não consegue viver longe dos holofotes, sempre querendo ”causar”.
Ele próprio foi um disseminador de ódio contra os valores cristãos, contra os heterossexuais, contra a família composta por um homem e uma mulher, contra preservação da vida humana no útero materno, contra seus adversários políticos etc…

Agora posa de vítima e, é claro que não vai abrir mão da polpuda aposentadoria de parlamentar conseguida às custas de dois mandatos de deputado federal e vai gozar a boa vida na Espanha, onde Haddad e Lindemberg Faria estão passando férias.

A mídia não informa nada disso, mas a rede Social está sempre alerta…


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos