A hora do Adeus

Editorial
Guaíra, 10 de janeiro de 2019 - 16h06

É a lei da vida; nascer, crescer e morrer. Mas não é fácil perder a quem se ama! A família se abala, a casa fica tão vazia, além do que, quando é alguém tão presente e atuante na sociedade, como o doutor Elidio Antonelli foi, a cidade inteira que sentiu na hora de dizer adeus.

Sempre com amor e maestria desenvolveu seu trabalho. Aos 80 anos, em uma entrevista a EPTV, demonstrou toda a sua força, animo e disposição a sua dedicação e aos seus pacientes.

Seu afinco em ajudar o próximo ultrapassou a sala de atendimento, e o motivou a entrar no meio político, no qual exerceu durante mais de uma década, a vereança. E mesmo não sendo nascido em Guaíra, viveu sua vida e se dedicou a população guairense.

Durante toda a sua carreira todos puderam presenciar a excelência das suas cirurgias, sua preocupação em atender as pessoas, principalmente as mais carentes, para encontrar a causa de suas enfermidades. Isso o tornou uma figura de destaque no município.

Neste momento de dor uma coisa pode se dizer sobre o Dr. Elidio, sua missão aqui foi cumprida, deixando um legado de ensinamentos aos seus filhos e netos, de como uma simples gentileza pode mudar o mundo do outro.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos