Isso pode? No Brasil pode!

Editorial
Guaíra, 16 de junho de 2018 - 10h33

 

 

 

 

 

 

O Brasil é mesmo um país onde tudo pode acontecer, até mesmo de um presidiário ser o comentarista dos jogos da Copa do Mundo. Nosso ex-presidente, que está preso, o Lula, vai assistir e comentar as partidas lá de dentro.

Assim, Luis Inácio Lula da Silva vai dar seus pitacos nos jogos, pois conta-se que é um exímio entendedor deste esporte.  É isso mesmo, o ex-presidente segue preso em Curitiba, mas nem a detenção o impedirá de comentar os jogos do Mundial.

O anúncio surpreendente foi feito pelo jornalista José Trajano, ex-ESPN, âncora do “Papo com Zé Trajano”, na TVT (TV dos Trabalhadores), essa mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Segundo explicou Trajano – apoiador assumido do ex-presidente da república –  Lula não vai aparecer em vídeo, mas vai escrever suas impressões, seus comentários e as aspas serão lidas e mostradas durante o programa.

Para assistir aos jogos e poder fazer as suas considerações, Lula vai gozar do privilégio de ter um aparelho de televisão em sua cela. A TV está lá desde que sua prisão foi decretada, época em que fez a solicitação para que pudesse, assim, acompanhar as partidas do Corinthians, seu time de coração.

Só para lembrar, desde 7 de abril, Lula está preso na Polícia Federal, em Curitiba, em detrimento a condenação de 12 anos 1 mês pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do Tríplex do Guarujá.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente