Lula dá nó em fumaça

Editorial
Guaíra, 23 de abril de 2017 - 09h01

Esse Lula realmente dá nó em fumaça e em pingo d´água.

Sabendo de antemão que as delações da Odebrecht iriam deixá-lo sem qualquer defesa, correu como nunca e, com quase dois anos de antecedência, se lançou candidato à presidência. A ideia é ver se a desculpa de que só querem prendê-lo para que não possa sair candidato cole e – pior – que o povo caia nessa.

Agora que a coisa ficou feia de vez, o Vox Populi – aquele que disse que Dilma iria ganhar por 10% de vantagem em 2014 – foi contratado pela CUT pra fazer uma pesquisa para presidente. Assim, Lula ganha de lavada até do Papa Francisco!

Mesmo com 50% de rejeição, ele ainda consegue 60% dos votos! Conseguiu redefinir as regras da matemática!! Se somarmos os 60% com mais 50%, vai chegar na casa dos 110%. Até na matemática Lula dá nó.

A margem de erro, que se aplica apenas ao candidato do PT, é de 67 pontos percentuais para cima, o que dá a Lula a vitória não apenas no primeiro turno mas também ganha as eleições até se não as disputar. Com isso, o petista pode chegar a 112% das intenções de voto.

Ainda tem as 87 testemunhas que Lula indicou para fazer a sua defesa junto ao juiz Sergio Moro. Até que se ouçam essas 87 testemunhas já demos entrada no ano de 2018. Em contrapartida à estratégia, o Juiz decretou que Lula deverá estar presente quando todas estas testemunhas forem arroladas.

Se é para “dar uma rasteira” na justiça, que ela seja dada de ambas as partes!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente