Parabéns terra de sol e de Luz

Editorial
Guaíra, 19 de maio de 2019 - 08h30

O dia do aniversário da cidade é também o dia do aniversário de todos nós.

Não dizem que ”quem ama, cuida?” Pois assim vamos lapidando nosso crescimento, buscando acertar, pedindo a Deus que dê sabedoria para nossos governantes para que toda energia positiva seja absorvida em favor da nossa cidade.

Vivenciamos nesta última semana grandes emoções. Tudo planejado e bem feito para agradar quem gosta e até quem não gosta de muito barulho, das algazarras sadias tão comuns em dias de festa.

Acontece que os munícipes merecem estes momentos de descontrações, que apreciem os shows dos artistas que são vistos somente através do vídeo, tão longe do seu campo visual.

Merece também ver os estudantes das nossas escolas reverenciarem a sua cidade por meio dos desfiles cívicos, mostrando para toda a população a nossa evolução através dos tempos.

E como evoluímos!

E como fomos nos tornando uma cidade com uma boa infraestrutura, com água barata e de qualidade, com a Saúde já se encontrando no melhor caminho, inquestionável o setor de Educação e até a massa asfáltica está se espalhando e priorizando onde se faz mais necessária.

Quem não visita a nossa cidade todos os dias – os ex-moradores, por exemplo – que vêm esporadicamente por aqui, assumem que Guaíra está bonita, as empresas estão se esmerando nas vitrines para torná-las mais atrativas e, agora, muitos admitem que o trânsito está organizado e ordeiro: Encontra-se estacionamento facilmente onde quer que se vá.

Assim, parabéns povo guerreiro e hospitaleiro. São 90 anos de história, de lida diária, de muito trabalho e muita esperança nos dias que virão. Parabéns a todos nós…


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos