-
º º 10:58
Guaíra - SP

Repaginando

Editorial
Guaíra, 27 de novembro de 2018 - 15h08

Parece que estamos mesmo na era dos “resgates” em nossa cidade.  Primeiro demos, aqui mesmo, a notícia de que a Praça São Sebastião será repaginada com uma apresentação, este ano, na época do  Natal, aos moldes do já foi feito em anos anteriores. Este ano está programada muita iluminação, muita cor, casinha do Papai Noel, luzes, sons, anjos e novidades que envolvem o tema natalino.

Agora é a vez do nosso “Clube de Campo” ser alvo de reativação. Uma nova diretoria está com a pretensão de reativar aquele pedacinho de nossa cidade que, anteriormente foi palco de grandes acontecimentos.

Quem não se lembra dos inesquecíveis “Bailes Havaianos” acontecidos naquele local e que hoje são apenas recordados em fotos e imagens?

Muitas crianças aprenderam nadar naquelas águas, muitos casais se conheceram por lá e os guairenses guardam grandes recordações de bailes, festas de casamentos, aniversários, jogos memoráveis, acontecidos no campo do “Clube de Campo”.

Agora, pretende-se reativar o Clube para que ele não tenha o mesmo destino da nossa inesquecível “Maracá”.

Algumas novidades, com certeza serão oferecidas aos guairenses como a obtenção de novos associados com o título de “usuários”, não mais como cotistas, beneméritos, ou afins.

Assim, vai se criando uma nova modalidade de gestão, optando-se pela terceirização de alguns “quiosques” e oferecendo mais conforto, limpeza, comodidade, sem grandes ônus para quem se dispuser a frequentar um recanto que já foi – e ainda é – uma das partes mais belas de nosso município.

Temos certeza que grande parcela da população de nossa cidade aplaudirá a iniciativa dessa diretoria e que, na medida do possível, tudo fará para que esta empreitada dê certo, porque, no final,quem ganha somos todos nós com mais uma opção de lazer, de diversão e quiçá de grandes eventos.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos