Guaíra perde um dos seus saudosos filhos

Dr João Vacaro Filho faleceu na tarde da última quinta-feira, na cidade de Cristalina. O guairense vinha lutando contra um câncer mais não resistiu

Geral
Guaíra, 28 de julho de 2019 - 08h30

A comunidade guairense recebeu a triste notícia do falecimento do filho querido na tarde da última quinta-feira. Assim foi noticiado o falecimento, aos 75 anos de idade, do médico Dr. João Vacaro Filho. O guairense já vinha lutando contra um câncer mais não resistiu.

Filho de uma família tradicional de 12 irmãos; Alaor, Aurora, Mafalda, Geada, Vicencina, Elisa, Lourdes, Silvio, Ilca, Airton, Antônio e João Vacaro Filho, conhecido como Lão Vacaro, estava residindo no Goiás, em Cristalina, onde administrava o Hospital Nossa Senhora do Rosário na cidade Goiana, junto com seus três filhos.

Filho de João Vacaro e Aurora, personalidade tradicional da cidade, exerceu a profissão por muito tempo em Guaíra, foi vereador, secretário da saúde e militante político por anos. Em homenagem, um dos principais bairros da cidade guairense carrega o nome do seu pai. Dr. João Vacaro Filho foi um profissional incrível, para seus amigos e pacientes uma pessoa do Bem que cumpriu sua história, dedicando seu tempo à profissão, aos amigos e familiares e também na politica, pois sempre gostou muito.

Segundo informações da família, seu corpo será velado e cremado na cidade de Cristalina – GO, onde residia e depois seus restos mortais (cinzas) serão encaminhados à Guaíra para uma simples cerimonia para o enterro na cidade que viveu praticamente toda sua vida.

Dr. João Vacaro Filho deixa a esposa Maria Tereza, os filhos João Vacaro Neto, Artur e Laurêncio e os netos Laurencinho, Niltinho e Airton, mais uma legião de amigos…


 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente