Guairenses conquistam medalhas no Campeonato Paulista de Judô

Geral
Guaíra, 12 de abril de 2016 - 08h20

Doze atletas do C.T. Meninos de Ouro conquistaram 16 vagas para o Campeonato Estadual do interior em Botucatu

Foi realizado em Jales, no último final de semana, o Campeonato Regional de Judô, organizado pela Federação Paulista de Judô e pela 6ª Delegacia Regional, nas categorias sub 18 e sub 21, com a participação de dezenas de atletas, inclusive dos judocas do Centro de Excelência Esportiva e Educacional – Projeto de Judô “Takeshi Uemura” de Guaíra.

Os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiram vaga para a disputa do Campeonato Estadual do Interior na cidade de Botucatu, para a próxima semana e guairenses tiveram um resultado fantástico, com os 12 atletas do C.T. Meninos de Ouro conquistando 16 vagas (quatro judocas da categoria sub 18 lutaram também na sub 21). Assim, todos os judocas de Guaíra conseguiram subir ao pódio, ou seja, todos voltaram para casa com medalhas e classificados para próxima fase.

O professor Stefanio Stafuzza destacou a classificação dos guairenses. “Nas 16 categorias em disputa no masculino (8 no sub 18 e 8 no sub 21), nossos garotos foram campeões em nove, além de 5 vice-campeões, ou seja, fizeram final em 14 das 16 categorias, e foram campeões em mais da metade das categorias disputadas na competição”, afirmou.

As guairenses também subiram ao pódio. Duas atletas ficaram com o ouro na categoria feminina, recebendo um total de 11 medalhas de ouro e cinco de prata.

Stefanio agradeceu o apoio que os atletas receberam da administração municipal, com transporte, inscrição e alimentação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente