Irresponsabilidade do governo: animal cai em bueiro com tampa quebrada após roçagem

Geral
Guaíra, 25 de junho de 2016 - 08h17

Segundo a guairense, são vários bueiros de 2,5 metros de profundidade expostos, pois a tampas foram arrebentadas pelos tratores da prefeitura durante roçagem nos terrenos

materia 1 (3) materia 1 (2)

Nesta semana, o cachorro de uma moradora do Cidade Jardim caiu em um bueiro que estava com a tampa quebrada após uma roçagem ser realizada pela prefeitura nos terrenos do bairro em fevereiro deste ano.

O animal sofreu uma queda de 2,5 metros quando passeava com seus donos durante a noite da última quinta-feira (23). A GCM foi chamada até o local para auxiliar na retirada do animal através dos guardas Amarildo e Claudemir.

De acordo com a dona do cão, foram necessárias quatro pessoas para puxarem o animal. Ela se mostrou indignada com a falta de ação da prefeitura. “Os moradores estão revoltados com a irresponsabilidade da prefeitura, pois essas bocas-de-lobo destampadas colocam em risco a vida de pessoas, crianças e animais que caminham pelo bairro.”

Segundo a guairense, são vários bueiros de 2,5 metros de profundidade expostos, pois a tampas foram arrebentadas pelos tratores da prefeitura no momento em que faziam a roçagem e até o momento nenhuma foi trocada. “Há tampas quebradas desde o ano passado! As outras ficaram assim em fevereiro e, apesar de termos pedido, a prefeitura não trocou até hoje”, declarou a denunciante. Após o ocorrido, os donos do animal fizeram um B.O.

Em contato com o departamento de Serviços Urbanos, a chefe Patrícia Gonçalves se mostrou surpresa com o acontecimento e declarou que ainda na tarde desta sexta-feira (24) iria inspecionar as tampas do bairro para saber quantas trocas seriam necessárias. Patrícia ainda alegou que iria repassar este número para o departamento de Obras, responsável pela confecção dos objetos. “Vou também entrar em contato com o DEAGUA para saber se eles possuem algumas tampas por lá ou se podemos utilizar algo enquanto elas não ficam prontas”, concluiu a chefe.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente