Jogos Abertos das Estações continua neste final de semana

Geral
Guaíra, 23 de junho de 2016 - 10h41

Nos dias 24 e 25, os ensinos fundamental II e médio das escolas Dalva Lelis, Enoch, Zezinho Portugal, Ceals, Irum Curumim e Santa Luz se enfrentam no Ramize Elias, a partir das 8h

 

No último final de semana, 18 e 19 de junho, aconteceu a primeira etapa dos Jogos Abertos das Estações para os alunos do Fundamental I, etapa outono. O campeonato faz parte do projeto Guaíra Cidade Que Educa do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM).

A organização da competição agradeceu a colaboração de todos e ressaltou que, neste final de semana (25 e 26) ocorrerão os jogos para o ensino fundamental II e Médio, a partir das 8h entre as escolas Dalva Lelis, Enoch, Zezinho Portugal, Ceals, Irum Curumim e Santa Luz.

“O ginásio Ramize Elias foi mais uma vez o cenário de grandes emoções e deixou claro que, o que faz a criança feliz não é o brinquedo, mas sim brincar, conviver com a família e amigos. Nosso muito obrigado a todos os Professores de Educação física, equipe organizadora, escolas, secretaria de Educação, coordenadoria de Esportes, prefeitura, ao idealizador IORM, aos pais e principalmente a todas as crianças pela participação”, destacou a comissão.

Na classificação geral estão: Escola Pe. Mario Lano em 1º Lugar, Vera Vitali em 2º, Francisco Gomes em 3º, Ceals em 4º, Vicencina em 5º, Santa Luz em 6º e Irum Curumim em 7º.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente