Lançamento da campanha de Denir e Netinho Nogueira atrai grande público

Geral
Guaíra, 24 de agosto de 2016 - 16h48

Ao comando do slogan “Gente da Gente”, os candidatos iniciam sua caminhada buscando o executivo guairense

MATERIA 1 (2) MATERIA 1 (1)

Aconteceu na última segunda-feira, 22, nas dependências do Orbis Clube, o lançamento da candidatura de Denir e Netinho Nogueira ao cargo majoritário do município, sob os olhares de centenas de populares.

A coligação “Juntos Somos Mais Fortes” apresentou seus 82 candidatos a vereador, os presidentes dos partidos e seus grandes apoiadores,  como o ex-prefeito, Cláudio Armani, e André Nobre.

Denir e Netinho subiram ao palco acompanhados de suas esposas e falaram sobre suas trajetórias pessoais e políticas e o que pensam para o futuro de Guaíra.

“O povo está com a gente, pois somos gente da gente e nossa história todos vocês conhecem. Denir e eu crescemos em famílias que não tinham muito dinheiro ou posses materiais, mas que nos deram algo muito valioso – seu amor incondicional, seu destemido sacrifício, e a chance de ir a lugares que eles nunca haviam imaginado para si próprios. Ser político não muda quem você é; ser político revela quem você é. E estamos aqui hoje de cara limpa e alma lavada, pois temos consciência do nosso trabalho e sabemos que podemos fazer muito mais pelo nosso povo”, enfatizou Netinho Nogueira em seu discurso.

Denir fez um discurso emocionado onde agradeceu a presença e apoio de todos os presentes e ressaltou o porquê de estar na política. “Amamos o que fazemos. Amamos essa cidade. Amamos esse povo maravilhoso, que merece um município que seja governado por quem realmente sabe o que a população precisa” destacou Denir.

“Nós sabemos o que vocês precisam, pois sempre estivemos presente na vida dos guairenses”, concluiu o candidato a prefeito.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente