Para quem procura emprego: há 20 vagas disponíveis para auxiliar de serviços gerais

As oportunidades exigem experiência mínima de 3 meses em atividades armazenadoras de grãos em geral

 

Oportunidades
Guaíra, 8 de janeiro de 2021 - 09h53

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guaíra está oferecendo inscrições para 20 novas vagas de Auxiliar de Serviços Gerais. As oportunidades são voltadas a pessoas do gênero masculino, com experiência mínima de três meses em atividades armazenadoras de grãos em geral e disponibilidade para trabalhar em turnos e aos finais de semana. As vagas ficam disponíveis até o dia 12 de janeiro, devendo os interessados levarem seus documentos e uma foto ¾ no ato da inscrição no PAT. A contratação para o trabalho ocorrerá a partir do dia 25 de janeiro, com contrato de 30 dias – podendo ser prorrogado por mais 60 dias. 

Além destas, o posto também oferece duas oportunidades para Operador de Caldeira (desejável curso na área), para operar caldeiras à lenha regulando os mecanismos de alimentação, realizando o abastecimento quando necessário, verificar constantemente as válvulas, bombas de água, instrumentos de pressão e outros instrumentos, fazer, eventualmente, manobras nas descargas de fundo para limpeza interna das caldeiras e manter disponíveis e atualizados o prontuário da caldeira, o registro de segurança; e três para auxiliar administrativo (para gênero feminino), para realizar diversas atividades relacionadas às rotinas administrativas, com experiência mínima de 6 meses no setor de unidade armazenadora de grãos em geral.

Os interessados devem se dirigir ao PAT localizado na Rua 8 nº 221 no Ganha Tempo, das  08h30 às 16h30, com seus documentos pessoais para se cadastrarem ou atualizar cadastro.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente