Prefeitura gasta R$ 11 mil ao mês com prédio da Secretaria de Educação

Geral
Guaíra, 23 de agosto de 2016 - 15h53

A atual gestão utiliza apenas as salas do andar térreo. Todas as outras, dos outros andares, são usadas esporadicamente em palestras, reuniões ou eventos

materia 1

O Diário Oficial Eletrônico do Município confirmou o que os vereadores já disseram dentro da Casa de Leis: a atual gestão onera os cofres públicos com muitos aluguéis desnecessários.

A publicação do DOEM do dia 11 de agosto divulgou a renovação do contrato de aluguel, de R$11.095,17 por mês, da prefeitura com o prédio do antigo Seminário – da Congregação dos Padres da Doutrina Cristã, localizado na rua 8, nº 1.400.

O local abriga a secretaria da educação, que utiliza apenas as salas do andar térreo. Todas as outras, dos outros andares, são usadas esporadicamente em palestras, reuniões ou eventos.

Munícipes questionaram a prefeitura sobre a real necessidade do lugar, já que o valor do aluguel é muito alto para a utilização do prédio. “Enquanto o governo gasta esse dinheiro com um local que nem é utilizado por inteiro, os médicos e os cirurgiões dentistas continuam sem receber; a frota de veículos ainda está sucateada e os buracos continuam atrapalhando os guairenses”, questionou um servidor público, que não quis se identificar para não sofrer represálias.

O Jornal O Guaíra tentou falar com a secretária de educação, Maria Helena Tosta, porém, até o final desta edição, não conseguiu entrar em contato.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente