Prorrogadas as inscrições para o vestibulinho da Etec de Guaíra até amanhã dia 20 de Maio

As vagas são voltadas ao Ensino Técnico de Recursos Humanos no período noturno

Oportunidades
Guaíra, 19 de maio de 2019 - 08h30


O período de inscrição do processo seletivo da Sala Descentralizada da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Guaíra para o segundo semestre de 2019, exclusivamente pelo site foi prorrogado até as 15 horas de amanhã (20). O exame será no dia 16 de junho.

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de 30 reais. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária.

O Vestibular oferece vagas para o Ensino Técnico de Recursos Humanos no período noturno. O cadastro é feito exclusivamente pela internet, através do site da ETEC. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição de trinta reais. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária até dia 15.

Pré-Requisitos

Para candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio Regular – Possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Para candidato que concluiu ou está cursando a Educação de Jovens e Adultos – EJA ou o Exame Nacional para Acesso às vagas remanescentes de Jovens e Adultos – ENCCEJA – Possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre do EJA ou 2 (dois) certificados de aprovação em áreas de estudos do EJA, ou boletim de aprovação do ENCCEJA enviado pelo MEC, ou certificado de aprovação do ENCCEJA em 2 (duas) áreas de estudos avaliadas.

Para candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – Possuir certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio expedido por órgão competente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos