Provas para Agente de Controle de Endemias acontecem no próximo domingo, 28

Geral
Guaíra, 23 de fevereiro de 2016 - 09h42

A recomendação é que os candidatos cheguem à Escola Vicencina com uma hora de antecedência

Com 371 candidatos inscritos para as 14 vagas, a prova do processo seletivo para a contratação temporária de Agente de Controle de Endemias (ACE) ocorre no próximo domingo, dia 28 de fevereiro, na EMEF Vicencina Vaccaro Morsoleto (escola próxima ao lago). A abertura dos portões está marcada para às 8h, fechamento às 8h45 e início das provas às 9h. A recomendação é que os candidatos cheguem ao local de provas com uma hora de antecedência.

A homologação das inscrições e convocação dos candidatos para a prova foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município na edição 242, dia 19 de fevereiro (http://migre.me/t3Vct) e os interessados podem obter o seu respectivo Cartão de Convocação, através do site  da Consesp, www.consesp.com.br.

Os editais completos de abertura do processo (http://migre.me/t3Ven) e de homologação (http://migre.me/t3Vf2) estão disponíveis no site da Prefeitura, da Consesp e também no Diário Oficial Eletrônico de Guaíra – DOEN – nas edições 237, dia 5 fevereiro e nº 242, dia 19 de fevereiro.

Serão contratados 14 Agentes de Controle de Endemias (ACE) que atuarão no combate emergencial do mosquito Aedes aegypti. O nível de escolaridade exigido é o ensino fundamental completo, com salário de R$ 1.014,00 e carga de 40 horas semanais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente