Red Team enfrenta Araraquara em casa neste final de semana

Geral
Guaíra, 24 de agosto de 2016 - 16h43

O time guairense de basquete, que está entre as três melhores equipes da Copa, conta com o apoio da torcida para vencer os adversários.

A equipe de basquete de Guaíra, o Red Team irá enfrentar, neste domingo, o time de Araraquara, no ginásio de esportes José Figueiredo, em um jogo válido pela Copa Revelar.

Os jogadores estão confiantes com a partida, principalmente após vencerem a última competição contra Orlândia, por um ponto de diferença, se mantendo entre as três melhores equipes do campeonato.

O treinador se mostrou seguro para a partida de hoje e pediu o apoio da torcida. “Estamos fazendo uma ótima campanha nesta Copa Revelar e buscaremos o bicampeonato. Para este domingo, contamos com a presença dos torcedores para encorajar nossos competidores a conquistarem mais uma vitória. Queremos ver aquele ginásio lotado. É o nosso sonho!”, comentou o técnico do time, André Ratto.

O Red Team já está com as próximas duas competições marcadas: no dia 03 de setembro contra Jaboticabal e no dia 17 de setembro, enfrentará o time de Cravinhos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente