RED Team enfrenta Jaboticabal hoje após vitória contra Cravinhos

Geral
Guaíra, 11 de junho de 2016 - 08h07

Os jogadores estão confiantes com a partida, principalmente após vencerem o último jogo com o placar final de 70 a 63

A equipe de basquete de Guaíra, o RED Team, irá enfrentar na manhã de hoje, a partir das 10h, o time de Jaboticabal, na casa do adversário, em um jogo válido pela Copa Revelar.

Os jogadores estão confiantes com a partida, principalmente após vencerem Cravinhos no último sábado (04), com o placar final de 70 a 63.

No primeiro quarto, RED marcou 17 a 15. No segundo, o jogo continuou acirrado, mas o time guairense continuou na frente, marcando 18 a 16. Após o intervalo, a equipe do RED voltou mais organizada e conseguiu abrir 5 pontos de diferença dos jovens de Cravinhos, fazendo 20 a 15.

“No último quarto, os adversários tentaram correr atrás do prejuízo, mas não foi suficiente para vencer nosso time. Marcaram 17 contra 15 pontos nosso, mas já estávamos na frente no placar geral”, comentou o técnico do time, André Ratto. O Cestinha foi o atleta Rodrigo Jacaré #05, que converteu 23 pontos.
O treinador se mostrou confiante para a partida de hoje e pediu o apoio da torcida. “Apesar do jogo ser na casa do adversário, esperamos que a torcida guairense continue nos apoiando para que possamos vencer novamente esta Copa Revelar”, concluiu.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente