RED Team Guaíra abre temporada da Copa Revelar com jogo hoje à tarde

Geral
Guaíra, 16 de abril de 2016 - 08h04

O time, que foi campeão no ano passado ao lado do técnico André Luiz Ratto, estreia em partida contra Orlândia no Ginásio Municipal de Esportes ‘José Figueiredo’, às 17h

 Após uma grande atuação na Copa Revelar de Basquetebol no ano passado, conquistando o primeiro colocado, o RED Team Guaíra estreia o campeonato hoje à tarde, às 17h, contra Orlândia, no Ginásio Municipal de Esporte ‘José Figueiredo’.

André Ratto, ex camisa 05 da seleção brasileira e atual técnico time guairense, convidou a população para participar do jogo e motivar a equipe para conquistar mais uma vitória. “Estamos com alguns atletas daqui e trouxemos reforços de outras cidades com o intuito de buscar grandes títulos ao município. Estreamos hoje a Copa e convidamos os guairenses a acompanhar o desenvolvimento do basquete na cidade”, afirma Ratto.

De acordo com André, o time está bem amparado. Ele manteve a base de 2015 e colocou novos atletas de Barretos, Colina, Franca, Bauru e São José do Rio Preto. “Mais um impulso para brilharmos nessa Copa e chamarmos a atenção dos cidadãos para esta emocionante modalidade que é o basquete”, destaca.

Ratto agradeceu o apoio dos patrocinadores, mas reforçou que o RED precisa de mais apoio de Guaíra para conseguir levar o nome do município aos grandes campeonatos. “Em todos os lugares que sempre joguei, sempre vi os ginásios lotados, o que ainda não encontramos por aqui, mas acredito que chegaremos lá algum dia. Tenho fé de que a modalidade irá crescer em Guaíra”, completa.

 

LANÇAMENTO OFICIAL

Hoje à tarde, a partir das 14h, a equipe RED irá realizar o lançamento da temporada 2016 no Centro Cultural e Poliesportivo Colorado/ Sala Cinergia, com o apoio do IORM e prefeitura. Na oportunidade, serão apresentados os detalhes sobre patrocínio, jogadores e campeonatos, além dos novos uniformes.

“Queremos mostrar à população, antes do início da Copa, como entraremos com desempenho e vontade nesse campeonato e o quanto nos orgulhamos de representar essa cidade”, explica o técnico Ratto.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente