Renato Moreira pede afastamento do cargo para concorrer às eleições municipais

Geral
Guaíra, 23 de junho de 2016 - 10h39

O processo de desincompatibilização é uma das exigências do TSE aos candidatos que ocupam cargo público

Na semana passada, Renato Cesar Moreira, pré-candidato do PPS ao executivo de Guaíra nas próximas eleições, entrou com seu pedido de afastamento das atividades na prefeitura do município, afim de focar suas atividades relacionadas à candidatura.

No momento de sua desincompatibilização, Renato Moreira seguiu com o discurso que vem adotando até o momento “Tenho um grupo sólido, no qual consulto todas as minhas decisões e é com o apoio desse grupo que sigo confiante em minha pré candidatura, formulação de propostas e projetos, realizando reuniões com profissionais de vários setores da administração pública, venho construindo as principais propostas que nos orientarão nos próximos meses, sempre pensando em políticas públicas eficientes e eficazes. É preciso colocar Guaíra novamente na vanguarda da gestão pública entre os municípios.”

O pré-candidato comentou sobre seu afastamento. “Minha desincompatibilização nesse momento é para que possa dinamizar ainda mais essas reuniões e propostas. Nosso grupo acredita que, com propostas que dialoguem com a população e que mostrem seriedade em sua execução, o diálogo com os eleitores será espontâneo.”

Moreira ainda se reuniu com apoiadores da sua pré candidatura no Orbis Clube de Guaíra, onde anunciou seu afastamento das funções públicas e apresentou os termos de desincompatibilização aos pré candidatos do legislativo do seu grupo e falou sobre as possibilidades de coligação.

“Estamos com um grupo de pré-candidatos a vereadores com um diferencial muito importante, todos são novas possibilidades no legislativo, novas possibilidades, novas ideias, novo fôlego político pra Guaíra. Essa é uma das mudanças que propomos baseada na confiança. Essa é a palavra que tomo como plumo dos dias que virão: confiança! É isso que pretendemos devolver aos guairenses, dos empresários ao mais humildes, todos têm que ter espaço e voz na política dessa cidade. O ‘político escrivaninha’ pouco fez pela população e perdeu a confiança. Quanto às coligações, elas virão, é uma das estruturas de nosso sistema eleitoral, nosso grupo analisou as possibilidades e estamos bem próximos de um entendimento com propostas e compromissos de mudança. Assim sendo, renovar é preciso e é isso que vamos fazer, sem compromisso com velhos dogmas, nesse momento é preciso olhar para frente. Gestão e compromisso com a população guairense são nossas bandeiras e continuo as afirmando com afinco”, encerrou Renato.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente