Sérgio de Mello e José Renato lançam pré-candidaturas durante convenção

Geral
Guaíra, 6 de agosto de 2016 - 08h03

O evento contou com uma dinâmica proposta pela primeira-dama, Selma Alves Mello, em que todos foram convidados a fazer uma reflexão sobre o que seria essencial para a cidade

Na noite desta quinta-feira (04), a coligação “Guaíra Pronta para o Futuro”, que reúne quatro partidos (PT, PCdoB, PSD e PTN), realizou sua convenção para escolher os pré-candidatos que irão concorrer nas eleições municipais 2016.

De acordo com as siglas, mais de 400 pessoas lotaram o salão de eventos do Coliseu durante o lançamento da pré-candidatura do prefeito de Guaíra, Sérgio Mello, à reeleição, ao lado de José Renato Tavares – atual presidente da Câmara Municipal – para vice-prefeito, com 18 candidatos a vereadores.

O evento contou com uma dinâmica proposta pela primeira-dama, Selma Alves Mello, em que todos foram convidados a fazer uma reflexão, com as luzes apagadas, sobre o que era essencial para a cidade.

Sérgio Mello afirmou que sua campanha será limpa e propositiva, com a prestação de contas de tudo o que foi feito em sua Administração, e a apresentação de um grande projeto para a Guaíra do futuro. “Os próximos quatro anos serão essenciais para finalizar os projetos que comecei e apresentar consolidar o nosso para transformar Guaíra até o seu centenário. A cidade precisa andar para frente! Não pode parar nem retroceder”, disse Sérgio Mello.

Foto 04 Foto 05 Foto 06 Foto Capa Foto 02 Foto 03



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente