Sessão ordinária da Câmara Municipal acontece hoje à noite

Geral
Guaíra, 21 de junho de 2016 - 08h00

Os vereadores solicitam à prefeitura a inclusão na proposta orçamentária de 2017 de subvenção municipal destinada a custear as ações do Hospital de Câncer de Barretos

Hoje à noite, 21, a Câmara Municipal realiza a sua 11ª sessão ordinária do ano sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, com início às 20h e transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM e pelo site www.camaraguaira.com.br

Esta será a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar de julho, mas os vereadores continuarão atendendo normalmente e com possibilidade de serem realizadas sessões extraordinárias.

O presidente da Câmara, Netinho Nogueira, convida a população para o encontro. Na tarde de sexta-feira (17), a secretaria do Poder Legislativo divulgou a pauta da sessão com requerimentos e indicações de autoria de vereadores.

Entre as principais indicações está a de autoria de todos os vereadores, que pedem à prefeitura a inclusão na proposta orçamentária para o ano de 2017 (assim como na lei geral de subvenções municipais) de subvenção municipal destinada a custear as ações do Hospital de Câncer de Barretos, que presta seus serviços a vários guairenses.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente