Técnicos do Detran visitam Guaíra para modernização da Ciretran

Geral
Guaíra, 13 de abril de 2016 - 08h15

Reunião entre o presidente da Câmara, prefeito e técnicos do órgão estadual serviu para definir cronograma de modernização da Circunscrição Regional de Trânsito em Guaíra

 

A audiência entre o presidente da Câmara, vereador Mário Carlos Nogueira Neto e o presidente do Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) Daniel Anemberg, está trazendo resultados em favor do município.

Nesta semana, uma equipe de técnicos do Detran – regional de Barretos, que é responsável pela Ciretran de Guaíra, esteve reunida com Netinho Nogueira e posteriormente com o prefeito Sérgio de Mello.

Participaram deste encontro: Luiz Ricardo de Oliveira e Alessandro Benincasa, do Detran.SP, e Roberto Gomes Percins, que é representante da empresa de emplacamento de veículos.

Na ocasião, foram tratados assuntos sobre o convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo para modernizar a Circunscrição. No caso de Guaíra, a prefeitura cederia o espaço e o Departamento de Trânsito de São Paulo entraria com a modernização, com novos computadores e equipe técnica treinada para oferecer melhor qualidade de serviços aos usuários.

O governo municipal ofereceu o prédio de uma pré-escola, que foi desocupada no bairro “Mário Garcia da Costa”, a Cohab II. A atual administração se comprometeu a realizar algumas adequações no local para o uso do órgão de trânsito.

O Detran.SP está estudando a possibilidade até de uso de uma área próxima ao prédio para que as autoescolas realizem as aulas de trânsito.

De acordo com Netinho Nogueira, a audiência com o presidente do Departamento, Daniel Anemberg, está trazendo resultados. “Não podemos deixar de acreditar e trabalhar para oferecer serviços públicos de qualidade para a população”, comentou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente