Vem aí a Primeira Edição do ”Trem Caipira – Maratona Sertaneja”

Serão doze horas de show ao vivo regado a cerveja e chopp gelado com comida de boteco e petiscos

Geral
Guaíra, 8 de abril de 2019 - 10h28

Esse domingo dia 07 promete ser um dia diferenciado em Guaíra, isso devido à nova proposta de entretenimento conciliado com boa gastronomia que está sendo implementada pelo Flechazo Restaurante Chopperia e Churrascaria.

Batizado como ”Trem Caipira – Maratona Sertaneja” o evento teve como seus principais atrativos doze horas de show ao vivo com chopp gelado e várias marcas de cerveja com preços diferenciados, na parte da gastronomia a sugestão são as comidas de boteco, como quibe, croquete, batata palito, batata rústica, mandioca frita ou cozida, calabresa acebolada, torresmo, frango a passarinho (porção reduzida) e Combo Básico (Vinagrete, arroz, feijão e farofa) onde todas essas opções terão o mesmo preço…

Para receber o público, além da parte coberta do restaurante, em sua área externa, foram colocadas tendas para atender as famílias e clientes que optarem por ficar ao ar livre…

No ”Palco Flechazo” três bandas se revezarão tocando tudo o que há de melhor do sertanejo. São elas: Joel e Lúcio, Magda Molina e Renato Monstrão, Marquinho Lacativa e Juliano Serafim…

Segundo os proprietários Matheus Ferreira e Gustavo Santos, a ideia surgiu da necessidade que a família guairense tem de uma boa opção de diversão combinada com boa comida. ”Todos sabemos que aos domingos ninguém gosta de ir para cozinha preparar as refeições, o pessoal trabalha a semana toda, então, o domingo é aquele dia de realmente repor as energias, tomar aquela cervejinha, ouvir uma boa moda e coisas assim. Desse modo, vamos juntar tudo isso em um lugar só e no mesmo dia” explicou Matheus…

No que se refere ao menu proposto, Gustavo disse que se trata apenas de sugestão. ”Nosso cardápio estará totalmente disponível, se o cliente não quiser nenhuma das porções, ele pode pedir qualquer um dos pratos que temos, que será feito com maior amor e carinho do mundo”.

Questionados sobre outras edições desse evento, ambos ressaltaram que ”tudo que é bom tem que continuar” e embora não haja data definida para o próximo, está no planejamento do Flechazo trazer várias atrações e programações diferenciadas para Guaíra…






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos