Viagem a São Paulo resulta em mais recursos para Guaíra

José Eduardo assinou convênios para a troca do telhado da Casa de Cultura e para a reforma da Praça Nossa Senhora Aparecida

Geral
Guaíra, 17 de outubro de 2019 - 12h02


Após voltar de São Paulo, o prefeito José Eduardo anunciou mais recursos conquistados para o município, através do secretário de Desenvolvimento Regional e presidente do PSDB, Marcos Vinholi.

Segundo o Chefe do Executivo guairense, foi assinado o convênio de 250 mil reais para a troca do telhado da Casa de Cultura ”Professor João Augusto de Melo” e também para a reforma da Praça Nossa Senhora Aparecida. ”Essa é uma das principais reivindicações dos moradores daquela região” afirmou José Eduardo.

Além disso, o prefeito anunciou que o secretário Vinholi está buscando maneiras de capitanear recursos para a construção do reservatório de água no bairro Tonico Garcia e também, juntamente com deputados da sigla, repasses para a Santa Casa de Guaíra.

”Agradeço ao governador João Doria e ao Secretário Marcos Vinholi por essa atenção por Guaíra. São recursos do governo do Estado que agora resultarão em obras em nossa cidade. É solucionar os problemas para melhorar a qualidade de vida de todos” disse José Eduardo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente